28 junho 2007

As 7 Maravilhas da Blogosfera

Como estas escolhas muitas vezes são pessoais e subjectivas, não devem ser muito levadas em consideração.
Mas como amavelmente me nomearam, e como sabe bem ver o nosso "trabalho" reconhecido, também vou fazer o mesmo.
Infelizmente só é possivel seleccionar 7 blogs, mas como todos os links que estão no meu blog são para aqueles que são consultados regularmente e que na minha opinião me transmitem alguma forma de mais-valia (no meu caso, essencialmente musical), a verdadeira votação estará nesse link. Os restantes não me interpretem mal.
Penso, que em ultima análise, este tipo de votações pode é servir para divulgar alguns blogues que podem andar perdidos na blogosfera.
"Depois da ideia de se elegerem as 7 Maravilhas do Mundo, alguém teve a brilhante ideia de eleger as 7 Maravilhas de Portugal. E como se não bastasse, outra alma iluminada teve a ideia de fazer a votação para as 7 Maravilhas da Gastronomia Portuguesa. Bem, depois disto tudo também tive uma ideia... Por a votação as 7 Maravilhas da Blogoesfera.

Regulamento:
1. Podem participar na votação todos os bloggers que mantenham blogues activos há mais de um mês [os outros esperem por outra ideia brilhante que alguém irá ter].
2. Cada blogger deverá referenciar sete nomes de blogs. A cada menção corresponde um 1 voto.
3. Cada blogger só poderá votar uma vez, e deverá publicar as suas menções no seu blog [da forma que melhor lhe aprouver], enviando-as posteriormente para o seguinte e-mail:
7.maravilhas.blogoesfera@gmail.com.
No e-mail, para além da escolha, deverão indicar o link para o post onde efectuaram as nomeações. A data limite para a publicação e envio das votações é dia: 01/07/2007.

4. De forma a reduzir alguns constrangimentos [e desplantes], e evitar algumas cortesias desnecessárias, também são considerados votos nulos:
- Os votos dos blogger(s) em si próprio(s) ou no(s) blogue(s) em que participa(m);
- Os votos no blog O Sentido das Coisas.

No dia 7.7.2007 serão anunciados os vencedores e disponibilizadas todas as votações."
Nomeações:

4 comentários:

spring disse...

olá!
obrigado pela referência:)
um abraço cinéfilo
paula e rui lima

M.A. disse...

Com tantos e tão bons blogues que há por aí, tinhas logo de me escolher a mim!
É óbvio que este tipo de reconhecimento, vindo de alguém a quem igualmente vemos mérito, só nos pode deixar orgulhosos e profundamente gratos.

Abraço

Joe disse...

Só agora é que vi isto... e fiquei azul e branco de orgulho :)
Muito obrigado pela honra! Só posso dizer que espero que a C-70 continue a ser um sítio onde gostas de passar e deixar os teus recados.
Um grande abraço

prozac disse...

Obrigado! Venho aqui pelo menos 1x/semana, tens também um blogue que adoro. keeep on rockin